Acumulação de 1,200,000 Mantras de Tara

Contagem Actual da Comunidade Guhya Mantrika: 34,150

Acumulação de 1,200,000 Mantras de Tara

Todos os Domingos via online às 10:00

 

Querido Sangha e Amigos,

 

Em harmonia com as orientações de Sua Santidade o XIV° Dalai Lama, bem como as instruções de Sangyum Kamala Rinpoche que prontamente aconselharam à prática e recitação do Mantra de Tara como protecção em relação ao COVID19, a Comunidade Guhya Mantrika,  que diariamente leva a cabo a prática de Arya Tara decidiu iniciar online, aos domingos pelas 10h, a meditação e recitação do Mantra de Tara. 


O nosso intento é, motivado pela mente altruísta do Bodhichitta, imbuída de amor, compaixão, empatia e equanimidade, recitar colectivamente 1,200.000 Mantras.


Todos podem participar, em directo aos domingos, mas continuando a prática diária em casa ajudando assim a alcançar o número proposto e relatando  à Comunidade Guhya Mantrika o número de recitações.

Caso queira participar, por favor preencha o Formulário de Participação abaixo.


Com amor e compaixão evocamos as bênçãos de Arya Tara para que com a sua energia de compaixão iluminada, proteja a todos os seres sem excepção do sofrimento e do medo. Que possa proteger e inspirar médicos, cientistas e líderes mundiais a, com uma mente altruísta, encontrar a solução imediata para esta pandemia. Que cada um de nós possa compreender as causas subtis deste flagelo, compreender o princípio de causa e efeito e fazer as necessárias mudanças que purificam e corrigem.


Assim, fiquemos em casa, num isolamento social compassivo e amoroso, o qual é a melhor forma de cuidarmos uns dos outros e que simultaneamente se transforma também num "retiro" de desenvolvimento interno.

 

O número de recitações deve ser comunicado semanalmente para o email acumulacoes.guhyamantrika@gmail.com

Com carinho,

Comunidade Guhya Mantrika

Formulário de Participação 

Obrigado! Mensagem enviada.