Grupo de Acumulação da Prece Vajra de Sete Linhas

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

De momento, a prática semanal de acumulação da Prece Vajra de Sete Linhas encontra-se suspensa devido ao Workshop de Tormas a decorrer todos os domingos às 17:00 com a comunidade residente do Centro de Retiros Gephel Ling. Caso deseje juntar-se ao workshop via Zoom contacte-nos para o email info@guhyamantrika.org.

Sobre Tormas: "Surgindo da compaixão por todos os seres, os Budas do passado e do presente deram práticas espirituais ilimitadas destinadas a ajudar os seres sencientes a acabar com o seu sofrimento e a despertar para a sua verdadeira natureza iluminada. Essas práticas incluem uma série de técnicas de poderosas meditações do tântra budista, que usam elementos sagrados como mandalas, formas de divindades de sabedoria, mantras, mudras (gestos com as mãos) e substâncias sagradas como Tormas.

 

Embora seja mais comum usar as Tormas no altar para a prática espiritual, estas também podem ser usadas ​​para acumular energia positiva em casa ou simplesmente apreciados como arte espiritual. Acredita-se que as Tormas trazem sabedoria espiritual, mas também atraem outras condições benéficas, como aumento da riqueza, sucesso, melhoria da saúde e proteção geral contra danos e negatividade. Quando alguém usa uma Torma na prática espiritual, as substâncias materiais que a constituem tornam-se extremamente poderosas". - Lama Tharchin Rinpoche

........

APÓS TERMINAR O WORKSHOP SOBRE TORMAS

Grupo de Acumulação da Prece Vajra de Sete Linhas

Todos os Domingos às 18:00 no Zoom 

 

Para quem deseja praticar e acumular em grupo:


Pouco antes do seu Mahaparanirvana, Dungse Shenphen Dawa Norbu Rinpoche enfatizou o que vinha a dizer nos últimos anos: a atividade mais importante em que nos podemos envolver para ajudar a dissipar os iminentes obstáculos globais à paz e harmonia, bem como aos problemas ambientais e instabilidade, é acumular a recitação da Prece Vajra das Sete Linhas, a mais poderosa invocação para Padmasambhava.

Da última vez que o Rinpoche falou sobre este objectivo em inícios de 2018, aumentou a meta que havia estabelecido de um bilião de Preces Vajra de Sete Linhas para vinte e um biliões!

A motivo para este incremento nos números deveu-se ao crescente impulso na negatividade dos nossos tempos, o que exigiria um número imenso para mudar a maré. E claramente, tal exigirá um esforço global. A contagem atual é de apenas dez milhões, como tal, temos um longo caminho a percorrer.

www.sevenlineprayer.com

A Comunidade Guhya Mantrika decidiu colectivamente, bem como com as nossas acumulações pessoais, juntar-se e colaborar neste importante esforço. Porém, para aumentar o poder, mérito e auspiciosidade adicionámos uma possibilidade especial para aqueles que queiram juntar-se a nós em sessões de prática colectiva todos os domingos pelas 17:00.

Para aqueles que participam na acumulação colectivamente podem enviem as contagens para:

acumulacoes.guhyamantrika@gmail.com

Em grupo ou individualmente não deixes de participar! 

Como participar:

1) Por favor envie um email para info@guhyamantrika.org para formalizar a sua inscrição.

2) Inscreva-se no Zoom via o seguinte link: 

us02web.zoom.us/…/tZErduyopzwrH9xa5aUs3a1rN-AcSPwHb…

Embora as práticas sejam gratuitas, relembramos a importância e mérito das doações, sendo o mínimo sugerido 5€ por mês. Estas serão utilizadas para velas, incenso, e outros materiais de prática.

Com carinho,

Comunidade Guhya Mantrika