top of page

Localização

 

Estamos localizados na área de Alcácer do Sal, a 20 minutos, numa zona de grandes arrozais, barragens e praias fluviais, a 30 minutos do Litoral Alentejano e das praias da Comporta. O clima é ameno e a 10 minutos da Vila de Santa Susana e de São Cristovão. A pouco mais está a Barragem do Pego do Altar entre outras lindas paisagens.

Contactos

 

Estrada Nacional 253

Centro de Retiros Herdade Corte Pereiro

7580-706 Santa Susana

Alcacér do Sal - Portugal

Coordenadas: 38.486402,-8.359611

Email: info@guhyamantrika.org

Tel: 26 510 21 62 / Mob: 91 213 93 53

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

Como chegar até nós

 

Avião  

Escolha entre o Aeroporto de Lisboa ou de Faro.  

 

Autocarro  

Lisboa – Montemor-o-Novo – Lisboa (www.rede-expressos.pt

Faro – Montemor-o-Novo â€“ Faro (www.rede-expressos.pt)          

 

Carro  

Vindo de Norte? 

 Se vier do Norte do País, siga pela A1 (Auto-estrada do Norte) até Santarém, onde deverá sair e seguir as indicações de A13/Algarve. Atravesse a Ponte Salgueiro Maia, que liga Santarém e Almeirim, e ingresse na A13 em direcção ao Algarve. Tome depois a A2 (Auto-estrada do Sul) e saia em Alcácer do Sal 

- Portagens: www.brisa.pt 

- Via alternativa – sem portagens: Nos Carvalhos, tome o IC1/EN1; em Perozinho (Gaia) ingresse no IC2/EN1 e siga pelo IC24 em direcção a Lisboa; em Alverca, siga pela EN10 e, posteriormente, pela EN5 até Alcácer do Sal.  

 

Vindo de Lisboa? 

Saindo de Lisboa, quer pela Ponte 25 de Abril, quer pela Ponte Vasco da Gama, deve tomar a direcção do Algarve (A2/Auto-estrada do Sul). Na A2 deve sair em Alcácer do Sal. 

- Portagens: www.brisa.pt 

- Obs.: as portagens nas pontes 25 de Abril e Vasco da Gama pagam-se apenas no sentido Sul-Norte. - Via alternativa – sem portagens: A partir do aeroporto, siga para Norte pela EN1, em direcção a Sacavém. No IP1, saia em Alverca/Alhandra/Bucelas. Tome a EN10 e, posteriormente, a EN5 até Alcácer do Sal.  

 

Vindo do Alto Alentejo?  

Se vier do Alto Alentejo e preferir a auto-estrada, siga pela EN114 e tome a A6 em direcção a Lisboa, ingressando depois na Auto-estrada do Sul (A2) em direcção ao Algarve. Saia em Alcácer do Sal. 

- Portagens: www.brisa.pt 

- Via alternativa – sem portagens: Para evitar portagens e quilómetros a mais, siga em direcção a Montemor-o-Novo (EN114), prosseguindo até Alcácer do Sal (EN253).  

 

Vindo do Algarve?  

Vindo do Algarve em direcção ao Alentejo Litoral, tome a Estrada Nacional 125 e depois o IP1 até ingressar na Auto-estrada do Sul (A2). Para chegar a Alcácer do Sal toma a saída da A2 de Alcácer. 

- Portagens: www.brisa.pt 

- Via alternativa – sem portagens: Tome a EN125 e ingresse depois na A22, uma via rápida sem portagem; atravessa Tunes (IC1) e toma a N253 até Alcácer do Sal.  

 

Vindo de Espanha?  

Saia de Badajoz pela E90 em direcção a Portugal e, já passada a fronteira, tome a A6 em direcção ao Algarve/Vendas Novas e ingresse posteriormente na Auto-estrada do Sul (A2). Sai em Alcácer do Sal. 

- Portagens: www.brisa.pt 

- Via alternativa – sem portagens: Para evitar a auto-estrada, tome o IP7/E90 até Elvas; continue até Montemor-o-Novo pela Estrada Nacional 114, prosseguindo até Alcácer do Sal (EN253).

bottom of page