Thubten Phuntsog Gephel Ling

Estrada Nacional 253 Herdade Corte Pereiro

7580-706 Santa Susana - Alcácer do Sal

Coord: 38.486402,-8.359611

CET Pendê Ling

Rua Fernando Assis Pacheco, 120

2765-316 São João do Estoril - Lisboa

Email: info@guhyamantrika.org

Call: 26 510 21 62 / 91 213 93 53

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Doações

Ao doar contribui para a preservação do centro de retiros e mosteiro, da comunidade monástica e ngakpa e para o desenvolvimento dos nossos projectos. Poderá doar através do paypal, transferência bancária ou contactar-nos para doações de outras formas.

Retiro de Ngöndro

Retiro de Ngöndro

Com Lama Gyurme

No Centro de Retiros Gephel Ling

De 18 a 28 de Abril de 2019

Para os alunos do Programa Nalanda, praticantes genuínos e principiantes com vontade de começar realmente o caminho. Um retiro de dez dias seguindo a peugada dos Grandes Mestres da Linhagem de Prática da Escola Nyingma.

 

As Práticas do Ngöndro são as práticas preliminares do Budismo Vajrayana e do Dzogchen. O Ngöndro consiste numa série de práticas profundas de purificação e de acumulação de mérito e sabedoria, que foram habilmente desenhadas para efectuar uma abrangente transformação interna do praticante.

 

O Ngöndro é verdadeiramente a essência de todos os diversos Ensinamentos do Buda, desde o basilar Hinayana até ao sublime Dzogchen. Esta técnica foi condensada pelo Grande Mestre Tântrico, Padmasambhava, que a organizou de modo a que qualquer praticante possa aplicar e praticar todo e cada Ensinamento do Buda e descobrir a sabedoria interior que revela a nossa verdadeira condição, a iluminação.

 

Grandes Yogis e Mahasiddhas do Tibete disseram que apesar do Ngöndro ser apelidado de “preliminar”, não existe prática mais profunda; e muitos foram os Grandes Mestres do passado que realizaram a condição iluminada através deste profundo e secreto caminho.

 

Assim, o Ngöndro é um dos Ensinamentos que nos está disponível, cheio de bênçãos e de poder iluminado; logo, é uma prática que deveríamos receber com alegria, respeito e profunda apreciação.

 

Doação Sugerida: 200 € Sangha activo / 300 € público 

O Valor da doação inclui: Retiro + Alojamento + Alimentação + Material Didáctico

Em seguida encontra os dados bancários que deve utilizar para efectuar a sua doação, caso pretenda inscrever-se:

 

Nome: ACCET ASSOC CULT CENTRO ESTUDOS TIBETANOS

Conta: 6-5120507.000.001

Banco: BPI

SWIFT: BBPIPTPL

NIB: 0010 0000 51205070001 29

IBAN: PT50 0010 0000 5120 5070 0012 9

Referência: Retiro de Ngöndro

 

Uma verdadeira incapacidade financeira não deve ser impeditiva. Contacte-nos via info@guhyamantrika.org

 

Nota: A doação sugerida visa cobrir os custos para o Centro de Retiros inerentes ao desenrolar desta actividade. Qualquer outra doação será bem-vinda, sendo esta canalizada para o financiamento das actividades/projectos Dhármicos e sociais da Comunidade Guhya Mantrika.

Formulário de Inscrição

Ao receber a confirmação da sua inscrição, por favor proceda ao envio do comprovativo de pagamento para info@guhyamantrika.org

Dāna: Nada é mais valioso que os Ensinamentos que visam guiarmos à felicidade última. Nessa qualidade, não podem ter um preço definido, mas cada pessoa pode, como é tradição, participar com doações aos Lamas, acto esse extremamente meritório e que fortalece a conexão tanto com o caminho como com o Lama respectivo. A mesma pode ser feita no final dos Ensinamentos, oferecendo-a directamente num envelope ao Lama.

Morada: Estrada Nacional 253 Herdade Corte Pereiro 7580-706 Santa Susana - Alcácer do Sal Coord: 38.486402,-8.359611

Saiba mais sobre o Centro de Retiros: www.guhyamantrika.org/centro-retiros

 

Saiba mais sobre o Lama Gyurme: www.guhyamantrika.org/lama-gyurme

Obrigado e esperamos vê-lo em breve!

 

Com carinho,

 

Comunidade Guhya Mantrika