top of page

Angariação para a Sustentabilidade Financeira

do Centro de Retiros Thubten Phuntsog Gephel Ling e Centro de Estudos Tibetanos Pendê Ling

www.gofundme.com/f/Guhya-Mantrika

Caros Amigos no Dharma,

 

Devido à corrente situação pandémica que parece não dar tréguas, o Centro de Retiros Thubten Phuntsok Gephel Ling e o Centro de Estudos Tibetanos Pendê Ling continuam fechados ao público para garantir a segurança e bem-estar de todos.

 

Muitas das atividades e práticas diárias e semanais continuam em modalidade online (www.guhyamantrika.org/praticas-online), porém atividades como retiros estão temporariamente suspensas. Esta redução das atividades estritamente presenciais afeta gravemente os apoios para a sustentabilidade de ambos os Centros. Por esta razão, vamos lançar uma campanha de solidariedade para com estes locais de prática do Dharma:

Campanha GoFundMe

www.gofundme.com/f/Guhya-Mantrika

 

A preciosidade dos ensinamentos budistas e a possibilidade de podermos usufruir dos mesmos no nosso país é inestimável, assim, para que este suporte possa manter-se e continuar a beneficiar inúmeros seres, contamos com a generosidade de todos. Não esqueçamos que um ato de generosidade genuína é fonte de incomensurável mérito, e que ao estarmos a apoiar ambos os Centros, estamos também a trilhar o nosso próprio caminho para a felicidade verdadeira.

 

Atenção! Vão haver sorteios!

 

Como apreciação pelo seu interesse em apoiar o Dharma, por cada doação no valor de 10€, enviaremos um set de 3 fundos de ecrã de fotografias do Centro de Retiros Gephel Ling e a possibilidade de participar num sorteio de produtos da nossa loja.

 

Os sorteios serão efetuados em direto na pagina Facebook da Comunidade Guhya Mantrika (www.facebook.com/GuhyaMantrika) nos seguintes domingos: 29/11, 13/12 e 27/12 às 12h30. Haverá um prémio principal que inclui um mini kit para altar, o livro `Comfortable with Uncertainty´ de Pema Chödron e um mala abençoado pelo Lama Gyurme, assim como dois prémios secundári:, um rolo de incenso e um set de mini bandeiras.

 

Para cada sorteio serão elegíveis todas as doações recebidas até cada quarta-feira antes do sorteio. Pedimos aos que participam para entrarem em contacto connosco via info@guhyamantrika.org para posteriormente enviarmos o set de fotografias.

 

Podes participar nesta campanha também contribuindo através de:

MB Way:  912 139 353 

Paypal: donativos@guhyamantrika.org

Tranferência bancária:     

Nome: ACCET ASSOC CULT C ESTUDOS TIBETANOS

IBAN: PT50 0010 0000 5120 5070 0012 9

SWIFT: BBPIPTPL

Banco: BPI

Referência: “CAMPANHA SUSTENTABILIDADE”

 

Qualquer contribuição é de grande valor para atingirmos o objetivo desta campanha. Após doar, não se esqueça de dedicar o mérito para que esta generosidade não se exaure, mas que possa antes incrementar para o benefício de todos os seres!

 

Com carinho,

Comunidade Guhya Mantrika

bottom of page