top of page
15.png

Celebração do Ano Novo, de acordo com o calendário budista tibetano. Vem celebrar esta data importante com a Guhya Mantrika. Neste dia, participa nas aulas de meditação deste dia abertas a todos e junta-te às práticas de purificação do karma para começar bem o novo ano, acumulando mérito e circunstâncias auspiciosas. Desfruta também das festividades com música e jogos!

Não consegues juntar-te neste dia? Não te preocupes, nos dias 6, 7 e 8 também teremos práticas de purificação e acumulação de mérito.

Mais detalhes e inscrições aqui ou através de info@guhyamantrika.org

16.png

Celebração do novo ano, de acordo com o calendário budista tibetano. É auspicioso começar o novo ano com práticas de purificação e acumulação de mérito. No resto do dia, vamos passear, conversar e partilhar um piquenique ao ar livre (se o tempo permitir!), uma forma tradicional de começar o ano em companhia de amigos e familiares. Vens?

Mais detalhes e inscrições aqui ou através de info@gyhamantrika.org

17.png

Estás a participar nas meditações aos sábados? Então este programa de retiro é perfeito para ti. Se não estás a participar nesse programa, ainda estás a tempo de juntar-te! (ver secção práticas regulares).

Mais detalhes e inscrições aqui ou através de info@guhyamantrika.org

18.png

Vem participar nesta maravilhosa prática do Guru Rinpoche, de purificação, bênçãos e de acumulação de muito mérito!

Participação presencial no Centro de Retiros Gephel Ling

Participação online aqui (ID 880 8662 8784)

Envia a tua doação aqui

19.png

Em Fevereiro, celebramos o Festival dos Milagres, o 1º festival do calendário budista tibetano!

Começamos com uma sessão de Meditação para Todos, seguida das práticas de sang e tsok, desfrutando depois de um chá com o Lama e acabando o dia com uma oferenda de lamparinas, símbolo da mente lúcida da sabedoria e cálida da compaixão.

Mais detalhes e inscrição aqui ou através de info@guhyamantrika.org

bottom of page