top of page

Dana - A Prática da Doação Generosa

 

Dana é uma prática espiritual muito importante para abrir o nosso coração à gentileza e generosidade, sendo assim a primeira disciplina do Bodhisattva. A generosidade manifesta a nossa apreciação pelos Ensinamentos do Buda e é o método de apoiar a preciosa atividade espiritual do Dharma em benefício de todos os seres.

 

A pacífica tranquilidade, beleza e ambiente meditativo dos nossos espaços,  o Centro de Retiros Thubten Phuntsok Gephel Ling e o Centro de Estudos Tibetanos Pendê Ling, está aberta e dá as boas vinda a todos aqueles que estão interessados em explorar O Caminho Espiritual Budista de Sabedoria e Compaixão, que visa beneficiar todos os seres vivos sem exceção e guiar a todos à felicidade perfeita do estado de Buda. 

 

Assim, a sua prática de Dana, de generosas doações são uma importantíssima contribuição para que os Centros de Dharma da Comunidade Guhya Mantrika possam existir e continuar a sua benéfica atividade.

 

As suas generosas doações permitem cobrir as despesas de manutenção destes espaços e assim reduzir o custo das atividades a um mínimo e permitir a participação de tanta gente. Dana é em si uma prática que reduz o nosso egocentrismo e se centra no pensar compassivo do bem-estar e felicidade dos outros de uma forma prática e ativa, contribuindo para que todos os que desejem possam auferir dos benefícios dos Ensinamentos do Buda e de um espaço único para a sua prática.

Formulário de Inscrição

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

Por favor preencha este formulário especificando o seu Plano de Dana. É com gratidão e apreço que queremos agradecer a sua confiança e compromisso para com a nossa missão e projectos. A sua generosidade acumula grande mérito ao apoiar a realização de actividades do Dharma que beneficiam os seres agora e as gerações vindouras.

 

Seguem abaixo os dados bancários a serem utilizados para efectuar as suas doações, quer para o Programa de Dana ou para doações pontuais.

Planos de Dana

Conta para o Programa de Dana e Doações Pontuais

Inclui: Programa de Dana / Programa Nalanda / Libertação de Animais / Consagração de Estátuas / Reflorestação do Centro de Retiros / Construção do Templo Zangdok Palri / Aquisição de Cabanas para Retiros de Longa Duração / Tradução de Textos / Manutenção do Centro de Retiros Gephel Ling e Centro de Estudos Tibetanos Pendê Ling / Oferendas para Tsog

​

Nome: ACCET ASSOC CULT C ESTUDOS TIBETANOS
Conta: 6-5120507.000.001      

NIB: 0010 0000 51205070001 29
IBAN: PT50 0010 0000 5120 5070 0012 9

SWIFT: BBPIPTPL

Banco: BPI

​

Caso opte por realizar um Doação Pontual especifique qual o fim a ser dado à mesma para contabilidade@guhyamantrika.org

Conta para o Stupa Tashi Gomang

Inclui: Manutenção do Stupa Tashi Gomang

​

Nome: ACCET ASSOC CULT C ESTUDOS TIBETANOS

Número de conta: 6­5120507.000.002

NIB: 0010 0000 51205070002 26

IBAN: PT50 0010 0000 5120 5070 0022 6

SWIFT: BBPIPTPL

Banco: BPI

 

Paypal para Mosteiro Ngedon Shedrup Phuntsog Ling

Inclui: Patrocínio de Monges / Manutenção do Mosteiro Ngedon Shedrup Phuntsog Ling

​

Aceda ao Website Oficial do Mosteiro

bottom of page